Corsa Wind com excelente tuning


A pintura de cor exótica lilás metálica chama atenção por onde passa, por fora o corsa destaca-se o capô em estilo bad boy e os faróis R8 como é conhecido no segmento automotivo, com um único limpador de pára-brisa dando o ar de carro europeu, e as ausências das maçanetas nas portas (abertas por meio de controle remoto ou por um anel, isso mesmo um anel ao tocar no vidro ele abre a porta), vale destacar também o efeito Pinkstrike no capo com direito a uma rosa e strass.

No interior do hacth esbanja estilo e graciosidade, o painel mistura o lilás e o bege seguindo as cores do carro e dos bancos de couro, o teto em pelúcias e couro alem de cristais Swarovshi que forma o desenho de uma rosa no teto no interior do veiculo, o corsa traz rodas esportivas aro 15” e suspensão a ar by UPGRADE.


A parte mais importante do carro, para a Cátia, a proprietária do Corsa, é o projeto de som desenvolvido e feito pela loja Upgrade Sound System, que conta com 2 subwoofer Corzus de 12”, 2 amplificadores Corzus e uma fonte Corzus 500 garantem a alimentação do sistema, ainda no porta-malas, um crossover da Boschman foi instado na lateral do compartimento, traz também 3 telas de LCD e uma câmera Aero Import’s que completam esse sistema de som. Na parte de iluminação externa néon lilás e na parte interna stroboll azul da AutoPoli, vale destacar que a parte elétrica foi modificada e seu alternador trocado e colocado no lugar do original um alternador do modelo Vectra de 120A.



São várias as modificações neste Corsa tuning, e por isso foi necessário a ajuda de uma empresa ( www.legalizeseuveiculo.com.br)especializada para registrar e deixar toda a documentação do carro em ordem.


O site AutosTunados agradece a Cátia, a proprietário do Corsa tuning por ter enviados as fotos e toda a descrição do veículo. Se você também quiser ter seu carro publicado no site, basta enviar as fotos com a descrição do carro na aba "Envie Fotos" no topo do site.


Confira as fotos do Corsa tuning:



Fotos do Corsa tuning