Lindos Penteados para noivas 2015 - cabelo semi-preso

Existem variadíssimos penteados de noivas com cabelo semi-preso. Você só tem que escolher o que mais a encanta dependendo se quer seu cabelo liso ou cacheado, já que qualquer um deles pode ser realizado.

Uma das estrelas da temporada consiste em apanhar o cabelo apenas na frente, deixando o de trás com umas ondas. Na variante cabelo liso, há uma volta aos anos 60, apostando no volume e no mais puro estilo retrô.
De qualquer maneira, se a sua opção for um cabelo semi-preso é fundamental saber escolher os acessórios e complementos de noiva que melhor jogam com esse estilo. Se vai levar um vestido de noiva simples e com um corte clean , poderá usar detalhes em prata ou cobre, pequenas plumas, flores, pérolas ou fivelas com brilho.

Além de todas as vantagens e da comodidade da noiva num dia tão especial, levando uma parte do cabelo preso, poderá colocar um véu para a cerimônia e depois tirá-lo sem prejudicar o penteado. Ficando assim com um ar mais jovem para curtir a festa com os seus convidados.