Dicas de Natal - Passo a passo de boneco de neve com copos descartáveis

Vamos aprender a fazer lindos bonecos de neve com nada mais nada menos que copos descartáveis!
http://templatesneusa.blogspot.com.br/
Como que faz o boneco de neve?
Este boneco de neve foi feito pela Sandra Sousa, ela explica como fazer: "Usei copinhos de 300 ml pro corpo.  Você vai grampeando que naturalmente ele vai arredondando. Mas eu não fechei totalmente, não. Na base e na altura da cabeça, deixei uma abertura. A de baixo pra equilibrar no chão, e a de cima pra encaixar a cabeça. Para a confecção da cabeça, usei copinhos de 200 ml. Esses eu fechei totalmente. Encaixei a cabeça no corpo e fixei com cola quente. Montei o chapéu com cartolina, e os olhos fiz também com cartolina e colei uns botões pra fazer as pupilas. Os botões do corpo fiz com cartolina e colei uns fuxicos. O nariz fiz com um cone de cartolina..."

Gente é muito fácil né? As crianças vão a-do-rar executar esta tarefa, pois é muito fácil... Vejam só que graça este aqui com copos rasgados, ficou muito fofo com chapéu de balde não é mesmo? Foi executado pela educadoras da creche Joanna de Angelis.
http://templatesneusa.blogspot.com.br/
Outro boneco feito com copinhos inteiros sem rasgar. Com gorro e cinto de papai noel... do site Reutilizar.com.

http://templatesneusa.blogspot.com.br/
Outro modelo lindo!!! Mesmo sem muito acessórios ficou uma graça! Do Professor Abrahao.
http://templatesneusa.blogspot.com.br/
Esta dica de artesanato com reciclagem para o natal é perfeita para decorar um canto da sua sala... pra quem não vai fazer árvore é uma dica perfeita.