Gisele Bündchen e Tom Brady já moraram 4 mansões luxuosas veja as fotos

Ouvimos falar muito sobre a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady e todos os possíveis fatos que levaram a esse acontecimento. Mas enquanto há rumores sobre a separação, nós resolvemos mostrar um outro lado mais interessante da vida desse casal.

Apesar de não ser mais uma fofoca sobre eles, o assunto é interessante pois se trata das mansões em que Gisele Bündchen e o marido (ou ex-marido) seus dias de casados. Pela fama do casal, já dá para imaginar que essas mansões são extremamente luxuosas, não é mesmo?

O casal já viveu em quatro mansões até então e com certeza essas mansões são lugares em que todos gostariam de morar. Confira as “humildes residências” que o casal já morou.


1- Mansão em Los Angeles (Califórnia)



Está vendo essa bela casa, pois é, além de bela e grande é uma casa ecologicamente correta. Essa mansão foi construída com práticas ecológicas e tem o sistema que capta energia solar. Em todo o interior da casa foram utilizados materiais naturais em sua construção.
2- Mansão em Palisades (Califórnia)



Mais uma mansão na Califórnia que foi a morada do casal Bündchen-Brady. Essa mansão mede cerca de 1.300 metros quadrados e pela foto já podemos imaginar como é o interior dessa mansão. Ela conta com uma incrível piscina, além de spa, academia e oito quartos. Nada mal hein?
3- Mansão em Boston (Massachusetts)



Linda e diferente, essa mansão também está na lista das quatro mansões que já serviram de moradia para o casal Bündchen-Brady. Ela conta com cinco quartos e mais um suíte máster com dois closets que com certeza é o sonho de consumo de muitas mulheres. Essa mansão é um projeto do arquiteto Richard Lamdry.
4- Apartamento em Nova York



Por fim temos um apartamento onde a família Bündchen-Brady também morou e se você está pensando que o luxo das mansões foi deixado de lado por conta da mudança ao apartamento, está muito enganado, pois o casal pagava um aluguel de 40 mil dólares por mês para morar nesse apartamento em Nova York. A estrutura do mesmo conta com três suítes e mais os serviços de condomínio que são ofertados como a piscina, sauna, sala de cinema e o ginásio. É muito luxo, não acha?

Fonte: Fatos Desconhecidos.