terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ele perde 150 kg indo para o supermercado

A estranha história de um homem que perdeu 150 kg indo a pé ao supermercado todos os dias

Pode parecer contra-intuitivo, mas é exatamente o que aconteceu a um homem americano de 31 anos, que conseguiu perder 150 kg de excesso de ir a pé para fazer a compras de supermercado . Pasquale "Pat" Brocco vive no Arizona e foi chegou a pesar cerca de 275 kg. Mas quando os médicos disseram-lhe que ele estava arriscando seriamente a sua vida por causa da pressão arterial elevada e colesterol, ele decidiu ir com tudo para uma mudança.


O homem sabia que o ' exercício foi importante, mas não podia ir para a academia pesando 275 kg, uma vez que não poderia mesmo entrar as máquinas. Então ele fez uma escolha: sempre que ele estava com fome, ele iria a pé para comprar comida no supermercado, a uma distância de cerca de 3 km de ida e volta.

" É incrível, porque eu nunca tinha andado tanto na minha vida e agora Eu fiz isso todos os dias", lembra Brocco. Seu novo hábito , acompanhado por uma dieta adequada, permitiu-lhe perder 150 kg em dois anos , então ter que se submeter a cirurgia para remover o excesso de pele.



Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//