FESTA NEON ... IDÉIAS PARA DECORAÇÃO, ROUPA E ACESSÓRIOS

A Festa Neon é caracterizado por luzes de néon brilhante, cores ideais em fundos pretos , também pode chamá-los partidos de néon - UV. Este efeito pode obter -lo de maneiras diferentes, alguns elementos já estão prontos para uso e outros só pode obter -los no evento lojas especializadas ou em lojas online como a Amazon ou Alibaba.com
Para se ter uma bem sucedida Festa Neon primeiro você tem que escolher um local fechado que não tem entradas de luz para o efeito do néon pode ser visto muito bem.



3. Você deve escolher tons como fúcsia iluminadas, turquesa, amarelo e verde fluorescente, roxo sobre e mais. Eles serão combinados com a cor preta na decoração. Você pode usar essas cores para forros cadeiras, toalhas de mesa, guardanapos, pratos, copos, balões e muito mais.






4. Para a decoração , você pode usar lanternas chinesas coloridas (geralmente vêm em tons de néon) e você colocá-los dentro velas elétricas ou luzes LED. Normalmente eles durar entre 4 e 8 horas. Você deve verificar esta informação na embalagem.


5. Também pode pendurar bambolês com fitas coloridas de néon , a partir do topo da sala. Como é que vamos conseguir o efeito? Muito fácil, você precisa de tiras de pano branco, que são de preferência fibras que podem absorver o líquido facilmente. Esta tira de pano nos bares remojaremos néon líquidos costumam vender para os feriados. Estas barras anteriormente agitar e quebrar -los com os polegares no centro para ativar a cor. Ativando coloração, com um cortador ou uma faca você deve cortar as barras e colocar cada cor em recipientes separados no qual você remojarás tiras de pano. Você deve torcer bem tecidos que não pendurar drenar o líquido.





6. Nós também pode encontrar pulseiras de néon e colares que são super bom dar-lhes aos convidados para infectar com febre Festa Neon.





7. Se o lugar onde você vai fazer o seu partido tem uma piscina, você pode colocar balões inflados com uma luz LED para dentro para criar o efeito. Você também pode usar pratos de neon para decorar uma parede especial em sua festa.







8. Um detalhe especial é que os lanches para os hóspedes também são muito coloridos: cupcakes, biscoitos, sorvetes, algodão doce, doces, bebidas ... e tudo servido em recipientes de néon.













9. Você pode decorar paredes, pisos, mesas, cadeiras e tudo o que quiser com fitas neon (que é geralmente usado para marcar áreas de cuidado) ou também poder linhas de neon ou LED.





10. Para as meninas, néon nunca é descansar sobre pregos, pulseiras e lábio.







10. E sobre a roupa? Se a festa começa um pouco os cavalheiros elegantes pode olhar de blazers, calças e camisas em tons neon ou combinar essas cores com roupas pretas. No caso das meninas, há vestidos bonitos, curtas e longas em cores bonitas, mostramos alguns abaixo. Como ele passa a noite, se eles fazem guerra líquido neon, os participantes podem usar camisas brancas para criar muitos flashes de luz.